O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2008 - 12h21

Identificar o “homem” da bala

Não é possível que ninguém conheça o cara da foto, o imbecil que atirou a bala no Cristian, se ele estava no meio da Fanáticos.

Não é possível que ninguém viu ele atirar a bala.

Não é possível que ninguém saiba quem ele é (mesmo com a foto exposta por toco canto).

Não é possível que ele, sendo mesmo atleticano, deixe seu clube ser punido por uma atitude idiota e impensada dele.

Revele-se, carinha. Seja homem. Seja atleticano – se você o é.

Vamos perder mandos de campo importantes e levar pesada multa, se você não for homem o suficiente para se identificar e se entregar.

O Atlético devia até pagar uma recompensa, para quem apresentar o culpado.

Ainda há tempo de salvar o time de ser punido, se alguém o entregar ou se, melhor, ele for homem de responder pelo seu ato.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…