O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 mar 2008 - 14h10

Rumo ao título

Não será surpresa se o Atlético for campeão paranaense. Não tanto por méritos de nossa equipe, mas por fragilidade evidente de nossos adversários. O Paraná e o Coritiba não têm como ir além de onde estão. Chegaram ao ápice. A limitação técnica de seus elencos e a falta de recursos financeiros para trazer jogadores de maior envergadura são fatores que irão mantê-los onde estão, brigando com timinhos de segunda divisão. Podem até ser campeões paranaenses, mas sofrerão no nacional. Nós, em contrapartida, sofremos um declínio normal para qualquer equipe. É impossível uma equipe esportiva manter-se sempre em níveis elevados. Começamos a nos erguer, timidamente. Estão chegando novos jogadores e temos reais condições de formar uma boa equipe para o nacional. Temos é que erguer a cabeça e vislumbrar coisa maior do que o título paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…