O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 mar 2008 - 10h15

A mando de quem?

Lendo noticias no Furacao.com, me deparei com a notícia que todos já esperavam.

O Sr, Herber Roberto Lopes, apitará o jogo com o clube das muitas vilas, é só o Atlético começar respirar e a federação/RPC já armou para tentar derrubar-nos novamente.

Se times reclamam dos arbitros por que a nossa diretoria, não solicita para que este senhor não apite mais jogos do Atlético.

Pois, se com mando do Furacão ele ja consegue fazer um estrago, fico pensando como será debaixo do viaduto.

Acorda diretoria, pois ja fizeram estrago demais, ta hora de nós reclamarmos tambem, ou será que nós alem de não vendermos os jogos para a RPC, tambem não fazemos parte da federação Paranaense. quando vieram jogar em nossa casa, antes do jogo já reclamaram da arbitragem, vamos fazer o mesmo.

Força, Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…