O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 mar 2008 - 22h35

Atlético – Minha Vida

Hoje é o seu dia! O dia em que você completa 84 anos de existência, de paixão, de glórias, de amor incondicional, enfim, de presença em nossas vidas.

Ahh, como seria triste e vazia minha vida sem você, como me imaginar sem estar com você todos os dias ao teu lado, nos bons e maus momentos, realmente não teria alegria e emoção a vida sem a tua existência.

O importante é que você existe,me proporcionou alegrias e tristezas, mas em todos estes momentos eu estive com você, desde a casa antiga (Joaquim Américo), nos tempos das vacas magras (sem títulos) até os momentos de nossas maiores alegrias como as goleadas impiedosas em nossa nova casa (Arena da Baixada),todas as vitórias em cima dos nossos ‘irmãos’ invejosos e, principalmente, a maior de todas elas ser o melhor e o maior do Brasil alguns anos atrás (2001).

Neste nosso dia,meu Atlético, te desejo a imortalidade porque você existindo eu existirei,meus filhos existirão (que ainda vão chegar), meus netos existirão com certeza absoluta.

Honra e glória eterna ao Clube Atlético Paranaense!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…