O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 mar 2008 - 17h42

Dia de festa

Como não poderia passar em branco, deixo aqui meus sinceros votos de congratulações ao nosso amado Clube Atlético Paranaense.

Ao longo desses meus dezessete anos – beirando a casa dos dezoito -, aprendi a amar o Atlético, independente do resultado, independente da fase. Em outras palavras, diria que aprendi a amar o Atlético de forma incondicional.

Tantas vitórias, tantas derrotas, tantos craques, tantos sanguessugas, tantas alegrias, tantas decepções, um tanto de tudo! Apesar dos contras, o amor continua firme, inabalável.

Dia de festa, dia de comemoração. Oitenta e quatro anos de existência, quem diria? Uma história linda, sem data de término.

Graças a Deus, sem data de término. Afinal, Deus é atleticano.

Parabéns ao nosso amado time, a quem eu juro amor eterno!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…