O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 mar 2008 - 17h32

84 anos de uma paixão

84 anos de glórias, de vitórias, empates e derrotas.

Anos de ansiedade, comemorações, tristezas por títulos ou jogos perdidos, mas sempre com a certeza de um amanhã melhor, sempre com a vontade de buscar algo mais.

Idas e vindas de um clube fadado a ser grande, a ser a paixão de uma torcida forte, unida, fanática e apaixonado pelo seu grande amor, o Clube Atlético Paranaense.

A razão de ser de muitos. Muitos esses que fizeram parte diretamente da história do clube, seja no campo ou nos bastidores. Uma razão que jamais deve ser esquecida, jamais deve ser deixada de lado.

Como disse o inesquecível Jofre Cabral: “Não deixem – nunca – morrer o meu Atlético!”.

Parabéns, Clube Atlético Paranaense!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…