O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 mar 2008 - 10h12

Ao meu amor

Venho através desse pequeno texto declarar o meu amor incondicional, imortal e acima de tudo imparcial. Tenho a sorte dos deuses de amar acima de tudo (sou um romântico mesmo Te Amo Déia e Gui) mas aqui estou escrevendo por um outro Amor, um Amor tão forte quanto dessas pessoas tão especiais na minha vida, um Amor que não tem explicações. Ah, Clube Atlético Paranaense como você me faz feliz muito feliz por torcer e vibrar com você nesses 31 anos de minha vida( amanhã comemoro mais um ano de vida) tenho o orgulho de bater no peito e dizer que sou Atlético e amo esse meu time. Obrigado Atlético por você existir e amanhã tenho a plena certeza que meu presente de aniversário está bem guardado e a vitória virá ao natural. TE AMO ATLÉTICO!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…