O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 mar 2008 - 15h19

Parabéns, Atlético

Parabéns, Atlético. Parabéns, atleticanos. Esses dias mostrei a bandeira do Atlético para meu filho mais novo de 2 anos e meio e ele me pediu para colocar a camisa rubro negra, que emoção! Lembro-me de Célio, Djalma Santos, Bellini, Charrão, Nilo, Nair e Paulista, Gildo ou Dorval, Madureira, Zé Roberto e Nilson Borges no Robertão de 1968. Lembro do Casal vinte, de grandes resultados nos Atletibas, do nossos títulos, Brasileiros da Segunda e da Primeira. De tantos amigos que estão conosco e não mais estão. Lembro de nossa família Rubro-Negra com as bandeiras onde me criei próximo a Praça Afonso Botelho comemorando nosso título. Orgulho dos Paranaenses com muitas coisas para conquistar, com tanta polêmica ,este é o nosso Atlético. Parabéns Atlético do Pasquale, do Carneiro, do Galina, do Petraglia, do Fleury, dos Fanáticos, do Ney Braga, do Valdo, do Adur, do Mafuz, do Mario Henrique, do Hussein, da Furacao.com, do Dr. Coelho, do Basílio, do Farracha, de todos nós. Vamos nos unir juntos ele ficará melhor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…