O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 mar 2008 - 17h33

Parabéns, meu querido Furacão

Minha vida de torcedor começou quando pequeno quando meu querido pai me levava aos jogos do nosso amado Atlético, do começo dos anos 70 até hoje compareço a 99% dos jogos do rubro-negro e sempre parece que é o primeiro tamanha a emoção de acompanhar os jogos do Furacão, mesmo nas épocas de vacas magras a alegria e o sofrimento sempre foram os mesmos independente de conseguirmos títulos ou não.

Hoje é um dia especial uma data especial onde todos os atleticanos estão de aniversário e com certeza vestidos com a camisa rubro-negra na certeza de que ainda em breve seremos o maior time de futebol no Brasil.

Ser atleticano é diferente, vemos no semblante de cada torcedor a alegria de ser Furacão e sabemos que cada torcedor depois de Deus e suas familias carregam no coração todos os dias o Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…