27 mar 2008 - 10h21

"É uma relação inexplicável para mim", diz Geninho

O técnico Geninho não esquece a conquista de campeão brasileiro pelo Atlético Paranaense em 2001. Da mesma forma, a torcida atleticana tem adoração pelo treinador. Toda vez que o técnico pisa no gramado da Arena para comandar um adversário do Rubro-Negro a cena se repete: A torcida grita entusiasmo o nome o treinador.

Se Geninho está sem clube ou, “balançando” no cargo de algum rival, o nome dele sempre é lembrado.

– Penso em voltar, mas temo que não tenha o mesmo sucesso de 2001 – revela o atual técnico do Atlético-MG, em entrevista à Rádio CBN.

– Tenho uma ligação muito forte com o clube, foi grande momento da minha carreira. É uma relação inexplicável para mim – conclui Geninho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…