27 mar 2008 - 10h21

"É uma relação inexplicável para mim", diz Geninho

O técnico Geninho não esquece a conquista de campeão brasileiro pelo Atlético Paranaense em 2001. Da mesma forma, a torcida atleticana tem adoração pelo treinador. Toda vez que o técnico pisa no gramado da Arena para comandar um adversário do Rubro-Negro a cena se repete: A torcida grita entusiasmo o nome o treinador.

Se Geninho está sem clube ou, “balançando” no cargo de algum rival, o nome dele sempre é lembrado.

– Penso em voltar, mas temo que não tenha o mesmo sucesso de 2001 – revela o atual técnico do Atlético-MG, em entrevista à Rádio CBN.

– Tenho uma ligação muito forte com o clube, foi grande momento da minha carreira. É uma relação inexplicável para mim – conclui Geninho.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…