O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 mar 2008 - 18h31

Sr. Mafuz, fique de férias!

Grande notícia vinculada na coluna deste senhor (não é uma tatuagem espinhal, mas sim em seu verbete quase diário na tribuna…).

Sujeito desprovido de coerência, dizem ser desafeto da direção rubro-negra por não mais ser chamado para advogar pelo clube…

Cada resultado positivo/negativo ou estamos a caminho de Tóquio ou do Inferno, e parece ser este o destino que deseja ao clube, quando pode destilar suas palavras de ódio a Direção.

Após a vitória no puxadinho já estamos novamente embarcando para Tóquio.
Por favor mantenha-se em férias, vá para Itália, Espanha, Luxemburgo, seja feliz, mas por favor deixe nosso Atlético em paz, não opinião não interessa muito, porém influencia negativamente a muita gente que passa os olhos no jornal e ao invés de adquirir uma conjuntivite, acabam acreditando e num cenário de que há muita coisa errada no CAP, o que qualquer ser inteligente que tenha acompanhado o clube nos últimos 20 anos sabe claramente que não está.

Saudações rubro-negras (de verdade e sem interesses diferentes da saúdo do clube) e demore para voltar.



Últimas Notícias