30 mar 2008 - 21h11

Antonio Carlos, Valencia e Marcelo estão suspensos

O técnico Ney Franco será forçado a fazer pelo menos três alterações na equipe titular do Atlético para o jogo do próximo domingo, dia 6, na Arena da Baixada contra o Iraty.

Os jogadores Antonio Carlos, Valencia e Marcelo Ramos tomaram cartão amarelo na vitória sobre o Engenheiro Beltrão, na tarde deste domingo. Por ser o terceiro cartão da série, os jogadores estão suspensos e não podem enfrentar o Iraty.

Ney Franco tem uma semana para definir os seus substitutos. No lugar de Antonio Carlos possivelmente Alex Fraga tenha mais uma chance no time titular. Para o meio campo, Ney Franco tem a opção de colocar Zé Antonio ou Léo Medeiros no lugar de Valencia, já que Alan Bahia deve retornar automaticamente a equipe. Já no ataque, pelo menos três jogadores disputam a vaga deixado por Marcelo Ramos. Pedro Oldoni, Willian e Rogerinho disputam a vaga de camisa 9 do Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…