30 mar 2008 - 8h11

Manchetes atleticanas deste domingo

Caras novas ou conhecidas? Dúvida no Atlético contra o Beltrão
Três postulantes para apenas uma vaga. Sem o volante Alan Bahia, suspenso, o técnico Ney Franco ainda não confirmou a equipe do Atlético Paranaense que entra em campo na Arena da Baixada neste domingo (30), às 15h45, para enfrentar o Engenheiro Beltrão. O time realizou um trabalho recreativo na manhã deste sábado no CT do Caju, e a dúvida persiste em cima de dois recém-chegados ao clube e um jogador que já foi titular na temporada.

 

Atlético recebe o Caçula do Interior de olho na liderança
Hoje o Atlético tenta apagar de vez o mau início na segunda fase do Campeonato Paranaense e assumir o primeiro lugar no grupo A. Para tanto, precisa vencer o líder Engenheiro Beltrão, na Arena, logo mais, às 15h45. Novamente é esperada uma partida difícil e truncada como foram os dois encontros anteriores e que terminaram com o mesmo placar: 1 a 0.

 

Marcelo Ramos não se preocupa com jejum de gols
Artilheiro do Atlético-PR no Campeonato Estadual, com dez gols, o atacante Marcelo Ramos está há cinco jogos sem marcar. A última vez que o jogador balançou a rede foi no dia 16 de fevereiro, na goleada do Furacão por 8 a 1 sobre o Iguaçu. Desde então, o rubro-negro entrou em campo mais dez vezes, com Marcelo Ramos participando de cinco jogos, quatro pelo Estadual e um pela Copa do Brasil.

 

Atlético quer embalar contra o Beltrão
Depois de afastar a crise com duas vitórias seguidas no Estadual, o Atlético busca, às 15h45, na Arena, encaminhar de vez a classificação para a semifinal. Mas tem pela frente o Engenheiro Beltrão, que defende a liderança do grupo A e espera repetir a vitória obtida na abertura da segunda fase, quando superou o Furacão com direito a gol de bicicleta de Eidyson.

 

Atlético tenta bater o Beltrão para assumir a liderança
A temporada 2008 está sendo de fortes emoções para o Atlético. Após superar o recorde de vitórias do Furacão de 1949, a equipe teve uma queda de produção e acabou perdendo os dois primeiros jogos da fase de grupos do Paranaense. Só quem em nova arrancada, bateu Iraty e Paraná e agora poderá assumir a liderança do grupo se bater o Engenheiro Beltrão, neste domingo, às 15h45, na Kyocera Arena.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…