O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2008 - 19h18

Recepção no CT

Sou atleticano desde que me conheço por gente. Já assisti a jogos bonitos até os mais bizarros, como Atlético 2 x 2 Desportiva (ES) no Couto Pereira, com dois gols de João Carlos Cavalo.

Fui ao CT do Caju neste sábado para ver o time de uma grande amigo jogar (o Juventud) contra o meu time de coração.

O que eu vi, em verdade, foi a má vontade dos funcionários do clube em nos receber. Primeiramente, fecharam as cercas laterais, e também colocaram cones nas arquibancadas que haviam no CT, para que ninguém ousasse adentrar o local.

Para os rubro-negros atuantes, a situação lembrava o jogo de 2004, contra o Palmeiras no Parque Antartica, quando ficamos acuados no cantinho, e o Marcão fez o gol que abriu o marcador. Perdemos (graças a Deus, porque os palmeirenses estavam com ódio na cara) o jogo, mas com a lembrança da péssima vista para o campo.

Favor aos responsáveis do CT ter um um pouco de cordialidade, seja com atleticanos como eu (sócio do clube desde a inauguaração do novo Joaquim Américo), seja com visitantes.

O importante é não colocar ninguém na grade. Aliás, o time do Atlético tem um rapaz que parece ser mal aproveitado. O camisa 7 tem um toque de bola inequívoco, e uma velocidade que o coloca em situação interessante no clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…