31 mar 2008 - 23h50

Atlético amplia parceria com a Prefeitura de Curitiba

As crianças carentes que sonham em serem jogadores de futebol ganharão em breve a oportunidade de mostrarem seus talentos em uma nova escola de Formação de Talentos do Atlético Paranaense. Além de desfrutarem da metodologia inigualável do Furacão, os alunos do novo projeto social estarão em frente à Arena, já que a prefeitura de Curitiba pretende idealizar o Centro de Esporte e Lazer Afonso Botelho, na praça do CAP.

O projeto será uma continuidade do trabalho já realizado pelo clube juntamente com a prefeitura da capital em cinco unidades – duas no Bairro Novo, Parque Peladeiro, CIC e Pinheirinho – que atende mais de mil participantes. "Estou agradecido ao Clube Atlético Paranaense por esta oportunidade ofertada aos jovens de Curitiba, eles ficam longe das drogas e dão o primeiro passo para a realização de sonhos", declarou Neivo Beraldin, Secretário do Esporte e Lazer.

O secretário recebeu o vereador e conselheiro do CAP, Mario Celso Cunha, e os coordenadores das escolas do Furacão, Raphael Biazzetto e Eduardo Requião, para falar sobre a ampliação do projeto social. Tendo em vista a seriedade com que o clube trata o projeto, existem planos de expansão. O Rubro-Negro é referencia em metodologia, além de possuir material de primeira qualidade e professores contratados pelo clube.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…