O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2008 - 20h45

Cadê os sócios?

Quando o Atlético lançou os planos para associados, no início do ano, sentimos aquela agitação entre os torcedores. Afinal de contas, finalmente, estávamos tendo a oportunidade de pagarmos um preço mais acessível. Além disso, o time estava em alta, invicto, passando por cima de todos.

Infelizmente, ocorreu aquele problema no sistema e nós, torcedores, animados por um lado e desiludidos pelo outro, tivemos que aguardar, pacientementes, pela reativação dos cadastros dos sócios. Quando isso aconteceu, o time estava em baixa, desclassificado da Copa do Brasil e perdendo jogos importantes no Campeonato Paranaense.

Aquele ‘congestionamento’, aquela correria, para conseguir sua cadeira, parece que acabou. Muitos torcedores desanimaram e estão pensando duas vezes antes de arriscar investir seu precioso dinheirinho em ‘algo duvidoso’.

Tenho quase certeza que, se não tivesse ocorrido o problema no sistema, hoje já teríamos mais de 15.000 sócios.

Um abraço aos torcedores rubro-negros.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…