O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2008 - 18h29

Elogios é que não faltam

Para mim nunca foi novidade, mas para muitos é algo inacreditável.

Ao ler a reportagem sobre o conceito que a Delegação Jamaicana deu ao nosso CT não foi de impressionar, mas, sim de nos deixarem orgulhosos.

Como um bom atleticano que vive entre o inferno e o céu nestes últimos anos. Fiquei pensando em um fator que não me deixa quieto.

Por que não conseguimos desenvolver os pratas da casa quando os mesmos vão parar no profissional?

Será devido a prematuridade do lançamento ao profissional, será que o deslumbre dos jovens jogadores atrapalham a sua boa seqüência ou será que neste patamar o apoio fica mais restrito aos medalhões.

Não sei explicar exatamente o que é, mas, com certeza tenho a convicção de que os pratas da casa são a nossa melhor opção para uma futura equipe bem estruturada e montada para brilhar nos campeonatos futuros.

Um exemplo recente é o Gabriel Pimba, como foi Pedro Oldoni, Kaio, Willian, Alex Fraga, Vinícius e tantos outros que já passaram por aqui.

Então porque não trabalhamos melhor com estes garotos no profissional, não adianta lançar e depois deixar na reserva. Temos que trabalhar melhor eles no profissional.

Só assim podemos dimensionar a sua capacidade de atuar em um jogo desta categoria.

Fico chateado quando leio que o Pedro Oldoni está tendo uma nova oportunidade. Isso para mim derruba qualquer um em início de carreira.

Deveríamos e dizer que Pedro Oldoni irá atuar nesta partida em substituição ao fulano X e não como vem o comentário de “nova oportunidade”.

Espero que um dia estas minhas palavras me dêem razão, que eu não esteja enganado. Pois acredito muito na força de jogadores formando na casa.

São estes jogadores que vão até o último minuto tentar a vitória.

O Alan Bahia estes dias nos deu está prova ao comentar sobre o gol e dos seus sentimentos pelo Clube Atlético Paranaense.

Vamos acreditar nos prata e melhor trabalhar com eles no profissional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…