Todo torçedor do Atlético acredita que possamos alçar vôos maiores em termos de disputa do campeonato brasileiro,não só na busca do títulos, mas sobretudo de uma vaga para a Libertadores.
Podemos sim, desde que estabelecida uma única prioridade no sentido de que a captação de recursos de marketing , seja direcionada para a formação de um time competitivo. Sendo que jogadores de experiência, de visão de jogo, de decisão, de renome, possam usar a camiseta rubro-negra, sem grandes custos para o Clube. Daí vale a pena uma FLY EMIRATES. Até parece que é time europeu. Já imaginaram!
No entanto, em que pese a busca de parceiros na área internacional, eu pergunto: E a Petrobrás, A Vale do Rio Doce, a Ypiranga; a Votoran, são empresa apenas do eixo Rio- São Paulo?
Bem, é melhor deixar prá lá essa coisa de brasilidade xenófoba e vamos atrás de dólares e euros já que o futebol não tem pátria e tampouco o Atlético é a Patria de chuteiras.
Se for para termos um time competitivo com recursos do ‘naming rights’, se houver financiamento para o término da nossa ARENA, eu só posso dizer ‘ Arigatô’ aos nossos parceiros japoneses
e dizer ‘ Chucran’ aos nossos amigos também do oriente. E assim talvez possamos sonhar com o Atlético voando alto, voando pela FLY EMIRATES, hoje a melhor Cia. Aérea do Mundo.
PS: Ah! E faremos amistosos tanto em Dallas como em Dubai. É o Trétis International. Red and Black.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.