O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2008 - 18h31

Fly Atlético

Todo torçedor do Atlético acredita que possamos alçar vôos maiores em termos de disputa do campeonato brasileiro,não só na busca do títulos, mas sobretudo de uma vaga para a Libertadores.

Podemos sim, desde que estabelecida uma única prioridade no sentido de que a captação de recursos de marketing , seja direcionada para a formação de um time competitivo. Sendo que jogadores de experiência, de visão de jogo, de decisão, de renome, possam usar a camiseta rubro-negra, sem grandes custos para o Clube. Daí vale a pena uma FLY EMIRATES. Até parece que é time europeu. Já imaginaram!

No entanto, em que pese a busca de parceiros na área internacional, eu pergunto: E a Petrobrás, A Vale do Rio Doce, a Ypiranga; a Votoran, são empresa apenas do eixo Rio- São Paulo?

Bem, é melhor deixar prá lá essa coisa de brasilidade xenófoba e vamos atrás de dólares e euros já que o futebol não tem pátria e tampouco o Atlético é a Patria de chuteiras.

Se for para termos um time competitivo com recursos do ‘naming rights’, se houver financiamento para o término da nossa ARENA, eu só posso dizer ‘ Arigatô’ aos nossos parceiros japoneses
e dizer ‘ Chucran’ aos nossos amigos também do oriente. E assim talvez possamos sonhar com o Atlético voando alto, voando pela FLY EMIRATES, hoje a melhor Cia. Aérea do Mundo.

PS: Ah! E faremos amistosos tanto em Dallas como em Dubai. É o Trétis International. Red and Black.



Últimas Notícias

Opinião

Está na hora de chocar o mundo

É, querido Roque. É chegada a hora da despedida. Quando você veio, sabíamos que tinha prazo determinado para que isso acontecesse. Mas não é fácil…