O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2008 - 18h31

Imaginação

Começar uma frase com a palavra hoje será que está certo? Bem, falta-me inspiração como me falta o Português para escrever correto, afinal estamos no Brasil e tudo é possível.

Verifiquei o que os atleticanos estão escrevendo no Furacão.com e com um certo susto quando vi apenas umas três ou quatro matérias escritas desde sábado. Será que com o fim do contrato entre Atlético e Kyocera, acabou também a imaginação para escrever alguma coisa sobre o Glorioso, ou estão todos ainda embriagados com a vitória e a classificação (digo classificação, por se muito difícil não acontecer, somente se os grandes Deuses do Futebol não assim o quiserem) ocorrida neste domingo diante do Beltrão.

Não senhores, não acredito nisto, visto que ontem foi segunda e hoje já é terça (grande imaginação, rsrsrs…), então creio que a embriaguez já passou e que hoje estamos sem inspiração mesmo para escrever.

Atleticanos, se não tem o que escrever façam o que disse no sábado, conjuguem o verbo Atleticanar em todas as suas variações e assim vamos aprender coisas novas sobre este verbo.

Um forte abraço e na seqüência…

SE EU ATLETICANASSE
SE TUA ATLETICANASSE
SE ELE ATLETICANASSE
SE NÓS ATLETICANASSEMOS
SE VÓS ATLETICANASSEM
SE ELES ATLETICANASSEM

Conjuguem a vontade, afinal não somos apenas um time, somos muito mais que isso e assim nos permitimos fazer essas nuances portuguesas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…