O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2008 - 18h30

Oh! Glorioso, como é bom te ver, campeão de novo!

Atleticanos, adeus!

Decidi mudar. Mudar conceitos, rever dogmas e princípios. Há coisas na vida que sempre devemos repensar. E eu o fiz hoje.

A partir de amanhã, estarei me afiliando à torcida Império Alvi-Verde, a maior do Paraná. Está comprovado nos jornais e revistas que ela é a maior, a que lota estádios e tem presença certa em todos os jogos.

A partir de amanhã, vou torcer pro Coxa. Um time bem estruturado financeiramente, que foi propositadamente à segunda divisão para balancear suas contas, quitar dívidas e hoje poder disputar a primeira divisão com o melhor esquadrão vovô coxa da história.

Cirino nos prometeu Washington e uma empresa de Dubai trará o Ronaldinho pra encerrar a carreira aqui. Cirino disse que semana que vêm, ele chega pra sua recuperação no melhor CT do sul do mundo, o CT da Graciosa.

O problema, que vocês atleticanos não entendem – ‘vocês’, porque não sou mais um de vós – é que nõs não ficamos arrotando caviar e comendo sardinha. Nós temos falado através de pessoas sérias. A imprensa.

Ela vem no CT todos os dias, visita o estádio, tem contato com os jogadores em todos os treinamentos e percebe que somos muito melhores do que o que vocês atleticanos divulgam em seu site e em jornais da Jamaica, onde ninguém lê.

Chega de escutar um presidente que acha que um dia será o dono do melhor time das Américas. Isso é balela!

A partir de hoje, sou verdão coxa-branca! A camisa mais linda do Brasil, a torcida mais apaixonada de toda a região das matas das Araucárias e do futuro time campeão paranaense, que eliminará vocês na semi-final, mais uma vez em casa!

Atleticanos, adeus!

*E feliz primeiro de abril!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…