Para vôos mais altos
Foi decretado o fim do casamento entre a empresa japonesa de tecnologia e o Atlético, com o fim de contrato de três anos e que não será prorrogado, lógico que agora sem patrocinador ficamos incertos quanto ao futuro do clube, mas creio que a atitude da diretoria foi bem pensada, e mais se der certo essa da Emirates, será um grande passo dado pelo Atlético.
Temos que pensar, em ser cada vez maiores, e um dos meios é encontrar parceiros que valorizam mais o nome do clube, para investir em patrimonio e sobre tudo no futebol.
Sobre o time está nesta toada, foi bem contra o Engenheiro Beltrão, venceu e está praticamente classificado para as semifinais do estadual.
Mas temos o Irati que vem a Curitiba com o chamado ‘sangue doce’, vem sem obrigação nenhuma e esses jogos são sempre perigosos,então todo cuidado, sobre os reforços, Renato provavelmente não venha, acho dificil que Cristian e Patricio deem as caras na Arena após o Paulista, então será esse time que teremos no inicio do Brasileiro, então é eles que tem que ser apoiados por nós até o fim e acima de tudo.
Vamos torcer pelo novo patrociador vir logo, para continuarmos a nossa caminhada, para rumos mais elevados em nossas vidas.