O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2008 - 9h18

Para vôos mais altos

Foi decretado o fim do casamento entre a empresa japonesa de tecnologia e o Atlético, com o fim de contrato de três anos e que não será prorrogado, lógico que agora sem patrocinador ficamos incertos quanto ao futuro do clube, mas creio que a atitude da diretoria foi bem pensada, e mais se der certo essa da Emirates, será um grande passo dado pelo Atlético.

Temos que pensar, em ser cada vez maiores, e um dos meios é encontrar parceiros que valorizam mais o nome do clube, para investir em patrimonio e sobre tudo no futebol.

Sobre o time está nesta toada, foi bem contra o Engenheiro Beltrão, venceu e está praticamente classificado para as semifinais do estadual.

Mas temos o Irati que vem a Curitiba com o chamado ‘sangue doce’, vem sem obrigação nenhuma e esses jogos são sempre perigosos,então todo cuidado, sobre os reforços, Renato provavelmente não venha, acho dificil que Cristian e Patricio deem as caras na Arena após o Paulista, então será esse time que teremos no inicio do Brasileiro, então é eles que tem que ser apoiados por nós até o fim e acima de tudo.

Vamos torcer pelo novo patrociador vir logo, para continuarmos a nossa caminhada, para rumos mais elevados em nossas vidas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…