O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 abr 2008 - 15h33

Camarote dos visitantes

Lamentável a atitude de alguns torcedores do Furacão que ficam atirando objetos no camarote da torcida adversária. Tenho minha cadeira logo abaixo deste camarote, então percebo que muitas vezes os torcedores adversários são primeiramente provocados para daí devolverem os objetos lançados neles. Se isto não bastasse, quando nossos torcedores erram o alvo, acabam nos acertando, inclusive com moedas e restos de lanche. No último jogo, um destes espertalhões, ao tentar atirar algo em direção ao camarote, acabou acertando um senhor que passava e com o impacto rolou cadeira abaixo. Isso acaba gerando um problema entre os próprios torcedores do furacão. Estão avisados.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…