O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 abr 2008 - 9h54

Sócios já

Tenho acompanhado muitos textos e grande parte dos atleticanos que aqui escrevem tenho certeza de que são sócios ou ainda serão. Então não custa pedir aqui uma forcinha pra galera e talvez que meu texto sirva de inspiração para os que estão em dúvidas.

O Atlético precisa de todos nós, independente da fase em que esteja. Nossa diretoria pensa grande e somente quem tem essa mentalidade consegue almejar o sucesso. O Atlético está no caminho certo e tenho quase certeza de que será uma das sedes da copa 2014. Existem altos e baixos, como em todos os campos da vida, mas é só olhar para os vizinhos para termos a noção de nossa grandeza.

Fiz meu plano de sócio e minha felicidade foi imensa, porque além de mim levei mais 9 rubro-negros no embalo. Sem contar na tranquilidade de poder sair de casa já com a certeza de que sua cadeira está lá, sem ter que enfrentar filas e cambistas.

Vamos minha gente, vamos nos associar. Temos que ter compromisso com nossa paixão. Vamos encher a Arena da Baixada, para que os japoneses, árabes, chineses, seja lá que for, possam ter a noção do que é ser atleticano. Vamos fazer nossa parte e quem sabe levar mais um… Vamos mostrar para os Cordeiros, RPC, Fachinellos da vida que é o Atlético Paranaense. O Atlético unido com sua torcida é praticamente imbatível.

‘O Atlético nos une, a união nos fortalece’.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…