O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 abr 2008 - 11h06

Meu manto

Gostaria de deixar expresso aqui a minha opinião em relação ao que se colocar na camisa do querido Furacão. Discordo em fazer a propaganda do site oficial; não é pelo site em si, não. Eu discordo de tal propaganda principalmente pela prioridade e importância do momento em fazer outro comercial: o do Sócio Furacão!

Faço a minha parte como torcedor apaixonado que sou: faço propaganda do Sócio Furacão com muito orgulho e já consegui angariar duas cadeiras cativas para amigos meus, além da minha. Sei que o marketing utilizado pelo Atlético para os novos sócios está excelente (como sempre, aliás), sem falar que o lançamento desse pacote realmente me surpreendeu.

Então, ao invés de simplesmente discordar, resolvi deixar aqui também essa opinião (minha e de todos que comentam a respeito), pois acho muito mais relevante a busca de novos sócios do que a simples propaganda do site oficial, principalmente nesse momento de novidades (contratações, novos patrocinadores, naming rights etc).

Por que então não mais uma? Todos os grandes times que conheço possuem um site oficial, creio que pra mim e pra ninguém isso surpreenda. Agora, uma frase na camisa exaltando seus próprios torcedores, e ao mesmo tempo fazendo jus ao empenho de todos (torcida, diretoria, administrçãao) para conquistar os 20.000 sócios furacão, seria muito melhor, muito mais vantajoso e com certeza deixaria muitos adversários morrendo de inveja.

Estava pensando em comprar uma camisa do Furacão no começo da semana, pois a minha é de bolinhas atrás. Então, me deparo com a notícia de que vai mudar o patrocinador. Agora o jeito é esperar. Só espero não esperar muito, digo assim pois se colocarem o site oficial eu provavelmente vou demorar um pouco mais pra comprar tal manto sagrado. Por outro lado fico imaginando uma camisa oficial com a frase ‘Socio Furacão!! 1 + 19.999’ ou coisa parecida. Nossa! Seriam sonhos realizados com a certeza objetivos alcançados.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…