O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 abr 2008 - 12h51

E como veio se foi

A tão alardeada parceria Kyocera chegou, fez do estádio seu domícilio, fez de nossa vestimenta sua forma de marketing, passou três anos e agora retornou de onde nunca devia ter saído.

Nenhum lucro tivemos, pois grandes times não foram montados, o estádio não foi concluído ou iniciada a sua conclusão pelas verbas da parceira.

Afinal,que parceria foi essa, estranha aos nossos olhos de torcedor e agora pra piorar chega ao noticiário de que o FC Dallas, de expressão mundial no futebol, dará as cartas para indicar um patrocinador para os famosos naming rights.

Cada vez mais, sentimo-nos iludidos, vendidos na história, sem saber o por que de determinado negócio, a não eventual parceria particular com diretores do clube, o que jamais foi desmentido.

Parcerias é certo vem e vão, mas no caso do Furacão ficou a incerteza e a falta de transparência do que gerou tal negócio aos cofres do clube.

Diretoria, se manifeste!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…