O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 abr 2008 - 2h30

Ainda seremos o grande Furacão!

Bem, concordo dos ilustres torcedores que tanto criticam nossas parcerias e nossa diretoria, no sentido de que parcerias podem, e seriam interessantes se mantivessem grandes equipes na disputa dos capeonatos.

Por outro lado, apesar de ser extremamente leigo em administração, considero que o Atlético PR, depois da grande estrutura que construiu, é uma equipe cara de ser mantida. Afinal, manter uma Arena, um CT do porte do que nós temos não deve ser nada fácil amigos.

Particularmente, claro que discordo com algumas atitudes tomadas por nossa diretoria durante todo esse periodo. Mas, de uma forma geral acredito que nós atleticanos devemos muito a eles tambem. Ouço as vezes em nosso estadio, chingarem a pessoa do presidente Mario Celso Petraglia. Confesso que me sinto envergonhado, afinal gostaria que fizessem uma reflexão do que nós eramos a 15 anos atrás. Éramos uma torcida apaixonada (como sempre fomos), no entanto com um clube medíocre. Hoje, não somos ainda a potência que pretendemos ser, mas estamos no caminho, somos muito mais respeitados.

Administrar um ‘Clube Atlético Paranaense’, não deve ser uma tarefa fácil. Por isso, acredito muito em nossa diretoria e nas futuras parcerias. Acredito muito ainda em Mario Celso Petraglia, pois se ja reclamamos de algumas coisas hoje em dia, pensem se ele não estivesse mais no comando do CAP. Acho que seria bem mais dificil!!!
Calma companheiros atleticanos, tenho fé e acredito que ainda seremos o grande FURACÃO que sempre sonhamos!!

Abraço a todos!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…