O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 abr 2008 - 20h53

Controle e treinamento

Após um jogo muito pegado e corrido, mas pouco ‘jogado’, que consolidou nossa classificação paras as semi-finais é chegada a hora de ‘encorparmos’ o time para conquistarmos o título.

È óbvio, diria o torcedor cuidadoso, mas pergunta-se : como? Simples digo eu: controle emocional e muito treinamento.

Espero sinceramente que o Ney Franco treine o Atlético com Netinho na meia esquerda e Wallyson e Marcelo Ramos no ataque. Com A.Carlos e Valência de volta o time ficará forte o suficiente para vencer o Toledo e ganhar a final contra qualquer um dos fregueses habituais, mas, repito, com muito treinamento e controle dos nervos (observem os maus resultados : sempre houve descontrole de um ou outro jogador, ou de partes do time).

Gostei imensamente da estréia do Wallyson – boa técnica, boa movimentação e atitude. Pode e deve ser titular.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…