O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 abr 2008 - 22h22

‘Amômetro!’

O que sempre me intrigou em todo meu processo de formação é a junção de todos os fatores de uma economia que se altera tanto como o Brasil.

Antes a UNE e os movimentos socialistas reinvindicavam para ver o Brasil melhor.Quem sabe o Brasil agora esteja melhor por causa deles. Mas hoje por exemplo o povão brasileiro reinvidica por motivos que nem conhecem. Tipo aquelas pixações que a letra ‘a’ você leva 3 minutos pra identificar, ou então os ‘manos’ dizendo Vida Loka.

A questão é: se há torcedores que dizem oque você não gosta, é por amor.Por isso porque não inventam o ‘amômetro’? Ou por acaso todos vocês são capazes de dizer quantas vezes um Bomfim foi sócio, quantas vezes foi ao jogo, quanta vezes vestiu a chuteira, quantas vezes fez teste no seu clube de coração, quantas vezes gritou para o Petraglia e comemorou o gol depois e ainda saberia provar que oque vocês dizem é porque voc~es entendem de futebol?

Criem o medidor de amor, e o medidor de entender futebol também. Quem critica é por amor. Vocês são pais? Criticam seus filhos para ensiná-los poruqe os ama ou porque querem ver o circo pegar fogo pra os outros dizerem que vocês são vira casaca?

Não sou ainda exemplo de cidadão, mas nosso país, e deixando uma coisa mais próxima, nosso clube, não irá pra frente enquanto votarmos no Lula e enquanto poiarmos Petraglia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…