O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 abr 2008 - 22h01

As gralhas da Ubaldino

Devo ter jogado pedra na cruz quando era criança, ter matado passarinho sem querer nas minhas guerras de mamona quando moleque, jogado pedra no telhado do vizinho, bola nas flores da dona Maria, pegar pêra no pomar do Sr. Luiz, mas, só sei que estou pagando os meus pecados aqui na Terra mesmo.

Não sei porque quando algo de irrelevante para o Furacão acontece o pessoal da Ubaldino do Amaral me torra o saco.

A última pérola deles é mandar e-mail para minha caixa postal, chamando o nosso Furacão de medroso e outros adjetivos que não posso publicar, mas, eles esquecem que a nossa vontade de derrotá-los é na final, isso se eles passarem pelo time que fica debaixo da ponte.

Para mim até que o resultado não influenciou em nada, somente nos colocou teoricamente à frente de um adversário menos tradicional em relação aos ditos cujos da capital que vão se matar para jogar a final.

Só não podemos é nos descuidar ou achar que já ganhamos a vaga. O Toledo é um bom adversário, está praticamente invicto em seus domínios e não da moleza para ninguém.

Portanto rapaziada do Ney Franco vamos jogar estes últimos jogos para frente como se fosse o último da vida de vocês, caso contrário os da Ubaldino do Amaral vão dizer que sempre estão com a razão.

Nós prometemos de pegar eles na final e não somos de não cumprir nossas promessas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…