O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 abr 2008 - 22h58

É chegada a hora!

No próximo sabado na Arena, começa pra nós de forma verdadeira o Campeonato Parananese,quando jogaremos contra a equipe do Toledo Work a primeira partida da semifinal do estadual, em que teremos a vantagem ‘ilusória’ de dois resultados iguais.

Temos que comparecer em peso, para apoiar o time, quando a outra semifinal, esse será um clássico de verdade, com dois times bem parecidos, mesma estrutura, mesma quantidade de torcida,então é um jogo de dois times iguais.

Esperamos estarmos na final do estadual contra quem for, respeitando todos, mas com a conciência que somos os melhores, e iremos provar isso.

Nossa torcida que deu show durante todo o campeonato indo a todos os jogos do Atlético, sejam eles em Curitiba ou não, mas uma vez dará show, com a batuta da Torcida Os Fanáticos, iremos ao caldeirão ou não como eu, pois não moro em Curitiba, mas estarei acompanhando pela Internet, o jogão de sábado, pois este será o principal jogo do fim de semana.

Para encerrar, gostaria de lembrar duas frases da Fanáticos, a primeira é o seu bordão principal, ‘Atlético Até a Morte’ e isso não muda, a outra é ‘O Atlético nos une e nos Fortalece’ e é essa união e força que daremos ao time seja de longe ou de perto, para que ele mais uma vez nos orgulhe de dizer eu sou Atléticano com muito orgulho e com muito amor.

Saudações Rubro Negras!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…