O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 abr 2008 - 22h13

Hipocrisia

Vamos aos fatos

SOU DA OPOSIÇÃO: isso todo mundo aqui no ‘fala atleticano’ já sabe. Mas ter a petulância de não me considerar atleticano por isso é, no mínimo, ignorância…

Imagine você que votou no Cristóvam, Buarque, no Geraldo Alkmin. A partir desse momento se desconsidere brasileiro. Afinal olhe a gestão do Lula! Como alguém pode ser contra? Imagine então quem votou no Lula na era FHC? só virou brasileiro agora…

Existe uma diferença muito grande em ser oposição e ser simplesmente ‘do contra’. Já fui sócio. Ja estive no estádio antes de criticar e sei muito bem o que é financiar este time. Infelizmente no Brasil as pessoas confundem as coisas. Ninguém precisa desmerecer os feitos da situação como acontece na nossa politica miserável. Cada pessoa que entra no poder esquece os feitos anteriores e desmonta as estruturas para montar seu império.

Mas comigo não é assim. Só quero um time auto-sustentável. Um circulo vicioso em que um tme bem momntado ganha títulos, que geram premios, que geram patrocinadores, que geram mais midia, que geram libertadores, que geram novos times, etc… O Petraglia ja fez muito pelo atlético, mas não esqueçam que somos um CLUBE DE FUTEBOL. e FUTEBOL está esquecido na atualidade. Foi o FUTEBOL DO ATLÉTICO QUE LEVOU O CLUBE EM 96 A SAIR DA SEGUNDA DIVISÃO, QUE LEVOU AO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2001, QUE LEVOU AS 3 LIBERTADORES, QUE TROUXE O RESPEITO DOS ÚLTIMOS ANOS.

não foi a arena, não!!! Obrigado pelo Estádio, MAS FOI O FUTEBOL PRATICADO DENTRO DA ARENA, QUE NOS FEZ IMBATÍVEIS EM ALGUNS MOMENTOS QUE NOS DEU RESPEITO. A Arena ajudou jogadores de qualidade a se superarem. Não pensem que vamos fazer de medíocres craques de bola… A arena faz a diferença quando existe possibilidade disso…

Quando o PCV escreveu no seu blog que o Atlético perde oportunidades foi a melhor coisa que escreveram no ano sobre o Atlético. E é exatamente o que eu penso. é mais facil taxar a imprensa de bairrista do que pensar a respeito. Não é por isso que não valorizo os feitos do Petraglia…

Eu só queria me sentir acolhido por esse atlético… não há motivação… não há emoção… já que não sou atleticano vou me mudar pra Itália… vou torcer pro Milan… votei no Cristóvam Buarque…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…