O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 abr 2008 - 22h13

O verdadeiro atleticano

Quem verdadeiramente é atleticano não pode ignorar este momento importante da vida do clube, é chegada a hora de se associar e partir para a meta dos 20.000 sócios e que convenhamos, ainda é pouco para a grandeza do Atlético.

Infelizmente algumas pessoas emitem opiniões que inacreditavelmente possam ter a origem em um verdadeiro coração atleticano.

Podemos às vêzes perder a paciência com o time, xingar, reclamar da diretoria e outras coisas mais, entretanto o verdadeiro atleticano está imbuído da defesa incondicional de seu clube, além de trabalhar para que um dia possamos ver o Atlético no mais alto pedestal do futebol brasileiro.

Parabéns ao João José, ao Emilio e ao Lala Fanchin que escrevem sempre enaltecendo o rubro-negro. Também acho que estes meninos novos tem grande potencial e naturalmente vão se destacar. Falo do Rogerinho e do Gabriel Pimba que vão arrebentar no Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…