O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 abr 2008 - 22h16

Que demora, Ney

Parece que o técnico tem medo de substituir jogadores que não rendem para o grupo. Veja o jogador Willian, não joga nada e não sai do grupo, tem padrinho forte, quantas oportunidades teve? Ontem a bola sobrou limpa e mandou para as nuvens mais uma, é brincadeira. Coitado do Pedro, nem no banco ficou.

O menino Wallison, em 20 minutos mostrou que tem bola no corpo, é só escalar. O homem continua olhando e não vendo, parecece que as jogadas ensaiadas já esgotaram o estoque. Mas continua acreditando.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…