O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 abr 2008 - 23h04

Timemania

Estive vendo a classificação do Atlético no ranking da timemania e verifiquei que estamos em 20º lugar.

Tirando o aspecto de orgulho de estarmos perdendo até para o glorioso Treze da Paraíba, fica a preocupação de estarmos deixando passar uma grande oportunidade de manter nosso time entre os 20 que terão direito à maior cota do faturamento num futuro próximo.

É claro que nossa torcida não ocupa esta posição (20º) em números absolutos, estamos bem a frente, então, porque não unir o útil ao agradável e ajudarmos nosso Furacão ‘correndo o risco’ de ganharmos uma graninha?

Hoje este faturamento não representa muito até porque ainda não decolou, mas acredito que esta loteria vai pegar e em clubes como o nosso que deve pouco a receita, este valor em breve será repassado ao clube.

Segundo matéria de jornal o Atlético tem ‘recebido’ aproximadamente R$ 90.000 mês, em conta rápida isso equivale a uns 1800 sócios pagando em dia… Vamos lá pessoal, vamos apostar!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…