O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2008 - 23h41

Aberração

Primeiramente gostaria de informar que sou Sócio-Furacão desde Fevereiro de 2007.

Estava convicto de que este ano seria um divisor de águas entre o Atlético dos Paranaenses e o Atlético dos comerciantes/empresários.

Começamos com o agradável e empolgante lançamento dos novos planos Sócio-Furacão, proporcionando a mais Atleticanos a chance de colaborar financeiramente com Nossa Paixão, além de estarem mais próximos de Nosso Clube.

A bela campanha de 12 vitórias consecutivas empolgou os Rubro-Negros e a aparente mudança na relação da comunicação entre o Clube e a imprensa também causou impacto positivo. Mas como num passe de mágica, ou melhor, bruxaria da pior espécie, nossos dirigentes capricharam ao extremo, e se superaram, através de um ato inimaginável por nós pobres mortais e tolos apaixonados.

Sempre defendi esta diretoria capitaneada pelo Dr. Petraglia, cuja visão empreendedora, estratégica e visionária sempre causou muitas divergências, mas desta vez venho humildemente solicitar que, ao menos desta vez, nos expliquem quais os motivos para esta aberração! Quem sairá ganhando com a falta de exposição na mídia agora nas rádios, já que não negociam a transmissão do Campeonato Paranaense para os torcedores do Clube Atlético Paranaense pela tv?

Que patrocinadores irão relacionar suas marcas a um clube que não faz questão de exposição na mídia? Que não se interessa em vender espaço publicitário nas famosas placas ao redor do gramado?

Como atrairemos mais torcedores, futuros Sócios-Furacão, se nem através do folclórico radinho de pilhas estes torcedores poderão acompanhar seu clube de coração?

Quem sairá ganhando com isso? Será que imaginam que por meio do site oficial ganharão milhões, e que todo Atleticano irá se adaptar a este tipo de transmissão via internet?

Imaginem nossos colegas aleticanos, não menos apaixonados, de cidades do interior de nosso estado, será que eles têm internet em casa?

Não conheço a realidade financeira das rádios brasileiras, mas ninguém precisa ser economista para concluir que R$ 15.000,00 por cada transmissão, de jogos em casa ou fora, é um valor impagável. Ou seja, na realidade a diretoria não quer vender o direito de transmissão, apenas não quer que seus jogos sejam transmitidos!

Imaginem a repercussão em todo o Brasil, o Flamengo e o Corinthians não terão seus jogos transmitidos quando forem contra o Atlético Paranaense!
E assim continuaremos…

De tempo em tempo uma bomba cairá sobre nossas cabeças, até que alguém bata na mesa e diga um basta! Como já ocorreu em outra época, devido a outros motivos, porém não menos legítimos!

As eleições estão aí, tomara que não nos falte coragem!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…