O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2008 - 23h46

Acho certo

Acompanho todo final de tarde as noticias do meu Furacão pela Rádio Banda B, pois sou fã das narrações do locutor Marcelo Ortiz e do Fernando César (quando ele narra os jogos do Furacão é claro) e das reportagens do Osmar Antonio.

Percebi que não gostaram da posição da diretoria de cobrar pelas transmissões radiofônicas. Ou muito estou enganado, mas acho que a rádio cobra pelo marketing, depoimentos etc…Então, nada mais justo de se cobrar para transmitir. Ou será que as rádios abririam mão dos patrocinadores?

Quanto ao valor, não discuto, pois não tenho parâmetros para dizer se é justo ou não.

Acho que a diretoria está certa, se ganham dinheiro (que eu acho que não deve ser pouco) com as transmissões dos jogos do Furacão, por que não pagar para transmitir?



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…