O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2008 - 23h42

Aumentando os recursos, maiores chances de crescimento

Importante refletir a respeito desse assunto. Por um lado, logo pensamos na tradição, da participação e contribuição da imprensa desde os primórdios do nosso futebol junto as equipes de futebol de todo mundo. No entanto, hoje o futebol acabou se tornando um produto, um negócio, uma empresa, que gera milhões e, principalmente, custa mihões. E assim raciocinando, acho justo que o ‘produto’ seja comercializado, pois da mesma forma as rádios transmissoras geram lucros com os anúncios durantes as partidas, nada mais justo que as rádios paguem pelo fonte primária de seus lucros, o jogo de futebol, ou seja, o clube de futebol. Desta feita, apoio a decisão do CAP, pois assim, com a venda dos direitos de transmissão das partidas, os valores arrecadados contribuirão para o engrandecimento da equipe e consequentemente aumentarão as possiblidades de novas e grandes contratações, de conquistas, do crescimento do patrimônio do clube, recursos para as categorias de base, enfim, para aumentar os recursos do clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…