O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2008 - 23h42

Certo ou errado

Sem dúvida nenhuma mais uma polêmica, estive lendo vários opiniões tanto no orkut quanto nos jornais.

Tentando formar uma opinião sobre o assunto, lembrei da minha formatura há 5 cinco anos atrás onde todos os formandos tiveram que ratear um valor referente a direitos autorais das músicas que seriam tocadas durante as cerimônias, não lembro o valor, mas não era pouco não.

Da mesma forma, nos CDs e DVDs há textos informando que são proibidos a radiodifusão do conteúdo, o que me leva a entender que para uma rádio tocar determinada música é necessário uma autorização, se essa autorização é paga ou concedida sem custos não sei, mas, ela é necessária. Assim como uma rádio não pode transmitir um show do Teatro Guaira ou da Pedreira, também não poderá mais transmitir jogos.

Acho que no momento a maior preocupação do torcedor é se as rádios irão ou não transmitir os jogos. Na minha opinião as rádios irão pagar e transmitir porque haverá demanda, se há demanda há audiência, e se há audiência haverá publicidade. Então as rádios terão que se adaptar e vender melhor seus comerciais.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…