O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2008 - 20h39

Inacreditável

Inacreditável. Lendo há pouco instantes no site oficial do CAP um comunicado às rádios brasileiras fiquei perplexo. O clube do coração está realmente se afastando do torcedor. Primeiro foi a briga com a televisão. Agora contra as rádios. Nós torcedores do interior e do resto do Brasil não podíamos assistir aos jogos do campeonato paranaense pela TV, seja aberta ou fechada. Agora não mais poderemos nem ouvir os jogos pelas estações de rádio já que será cobrado um valor para que isto aconteça. Realmente o meu querido Clube Atlético Paranaense não quer saber de angariar torcedores, pois da forma como está agindo, com certeza, está afugentando o torcedor. Lamentável. Em tempo: moro em Santo Antônio da Platina (PR) distante mais de 360 km da capital e sou Sócio Furacão. Não sei até quando.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…