O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2008 - 23h38

Sem rádio também?

Em um primeiro momento não acreditei quando acessei o Furacao.com e me deparei com a notícia de que o Atlético passará a cobrar pelo direito de transmissão das partidas pelo rádio.

Gente, nossa imprensa escrita e falada já faz o suficiente estardalhaço contra nosso time sem isso, imaginem agora!

Como fazer pra acompanhar os jogos agora? Jogar búzios, cartas. Talvez alguma cartomante poderosa possa nos dizer o que se passa quando não pudermos estar presentes no ‘Estádio Joaquim Américo’ (foi assim que conheci e assim que sempre e pra sempre chamarei nossa segunda casa)?

Já não temos TV, afinal nosso time vale muito e a TV não merece mostrar nossos craques. Agora vamos perder a transmissão via rádio também (excessão talvez seja a rádio do ‘Deus’) e depois? Vão querer tirar o Furacao.com do ar, afinal, somente quem paga pode ter direito a informar alguma coisa sobre nosso time!

Vai chegar um monento, se as coisas continuarem assim que somente os 20, 30, 40 mil que conseguirem pagar pra entrar no ‘Joaquim Américo’ é que vão saber o que está acontecendo e para pode comprar seus pacotes de ingresso terão que fazer um voto de silêncio, ajoelhados perante ‘Deus’!

Por favor Atlético, não faça isso com quem te ama!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…