O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 13h48

A era do ostracismo e sonho utópico

Não basta já o torcedor não assistir os jogos do Clube Atlético Paranaense via televisão agora querem nos tirar as rádios também.

Deste jeito o torcedor do Clube será conhecido como o torcedor alienado. Aquele que não sabe de nada ou pensa que sabe o que está ocorrendo no clube através do site oficial que logicamente irá publicar o que é melhor conveniente para os interesses da alta cúpula rubro negra.

E a saída para o fim deste caos na comunicação entre clube e torcida é o lançamento e apoio maciço dos torcedores e simpatizantes à campanha do grupo de torcedores que reuniram-se e formaram uma chapa para concorrer às eleições majoritárias do Clube.

Uns falam que isso é uma utopia de torcedor chegar ao posto máximo do clube, para mim isso não é uma utopia e sim o sinal de um novo tempo na história do clube que poderá sim ser concretizada e realizada pela nossa vontade.

Portanto colegas de torcida, vamos apoiar a nossa representatividade nestas eleições e comandar o clube como deve ser comandado, juntos em prol de um só objetivo.

Fazer do Clube Atlético Paranaense um clube grande de fato, na realidade e não um clube de fantasia que vive de iludir torcedores que faz isso ou aquilo.

Vamos votar no Rato e seus companheiros para nós mudar o rumo desta história.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…