O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 12h07

A modernidade, a incompetência e nós

O Atlético provou ser incapaz de organizar a venda do planos de sócios para seus torcedores.

O Atlético diz que pretende centralizar as suas informações no site oficial, mas ele não funciona.

Agora, há um mês do início do Brasileiro, o Atlético anuncia que vai cobrar das rádios o direito de transmissão de seus jogos – um projeto como esse só funcionaria se partisse de todos (ou a maioria)os clubes. Quer dizer, assim como no Paranaense, estaremos fora da mídia.

O incrível é acreditar que temos um depto.de marketing, que tem gente por trás dessas idéias brilhantes-apesar de não ser difícil imaginar de quem elas partam.

Como tudo deve ter um propósito, a questão é perguntar : a quem interessa mais essa patuscada do Atlético?



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…