O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 12h00

Brincadeira

Estou enviando este texto pois acho injusto o que a diretoria do Atlético Paranaense esta fazendo de cobrar pela transmissão radiofonica dos jogos do nosso amado Atlético Paranaense. Sou sócio do furação a mais de um ano e não concordo com essa atitude que estão tomando, onde acaba cada vez mais trazendo brigas fora dos bastidores, e quem perde com isso é o proprio torcedor , e aqueles que tinham carinho pelo Atlético acabam ficando desepcionados com essas atitudes. Onde a filosofia do Atlético é ter maior números de torcedores, mas infelizmente não é isso que a diretoria quer passar , proibindo a transmissão dos jogos pelos rádios, como que o Atlético vai ficar conhecido? Aquele time que não deixa o sua nação chegar até ele, seja por meio de ir até ao estádio ou escutando num radinho de pilha. Sou sócio e repito sou primeiramente torcedor e estou vendo que se você não for no estadio por algum motivo pessoal, financeiro ou até mesmo o que for, você não tem o direito de ver os jogos ou de escutar através de outros meios de comunicação. Pois é simples as rádios fazerem um boicote e dizer já que querem briga vai ter, onde as mesmas não vão divulgar nada sobre o Atlético. Onde minha filha de 4 anos e meu filho de 1 ano e meio não vão saber, ou até mesmo me perguntar: Pai, você incentiva nós torcermos para o Atlético , mas quem é esse clube, que nós não escutamos falar? E o unico que fala sobre ele é você? Então meus amigos o que você fala para eles? Olha eu sou de uma opinião só : Fale mal, mas fala de mim.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…