O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 11h42

Chegou ao limite

Começo descrevendo este artigo com uma frase bem conhecido de todos nós: “Quem tudo quer, nada tem”. E é bem nesse caminho que o Atlético está seguindo, infelismente temos uma diretoria mesquinha que agora, quer privar o direito daqueles que não podem pagar para ir ao estádio e que curtem escutar aos jogos do Furacão de seu radinho. Que me desculpe o Petraglia, mas ele deveria se preocupar é em montar time competitivo e ganhar títulos para assim, cativar mais torcedores, caso contrário, é muito mais fácil as crianças de hoje em dia torcerem para times do eixo Rio-São Paulo porque não encontram amor nos clubes do nosso estado, em especial nosso amado Furacão. Espero que venha surgir uma nova chapa para concorrer à diretoria do Atlético e que possa eliminar essa cúpula que se estabeleceu dentro da família Rubro-Negra. A minha opinião é de que as rádios não precisam pagar nada para transmitir os jogos do furacão e já fazem muito em ter que, ultimamente, transmitir jogos ruins e comentar sobre fracos jogadores. Deste jeito, estão matando aos poucos o nosso amado Furacão. Por favor: “Não deixem meu Atlético morrer”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…