O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 11h33

Cobrança para transmissão

O Atlético mais uma vez consegue criar polêmica com a imprensa.

Infelizmente com os insucessos dentro de campo nos últimos anos o clube tem que estar tentando aparecer de qualquer forma na mídia. Para variar o assunto é dinheiro pois a ganância desta cupula diretiva do clube sempre falou mais alto e quem sofre as consequências somos nós torcedores do Furacão, pois agora provavelmente ficaremos privados de ouvir nossos jogos principalmente fora da cidade de Curitiba, duvido que as emissoras se deem o capricho deste absurdo pois abririam um precedente para os outros clubes da capital, sendo assim não é por falta de time que as rádios deixaram de transmitir algum jogo.

O Atlético é sem dúvida o maior clube de nosso estado, mas muitas vezes anda na contramão da história sempre com o objetivo de prejudicar alguém, neste caso a imprensa e mais uma vez seu próprio torcedor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…