O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 11h27

E agora, mais essa!

Sinceramente, fiquei pasmo ao saber de mais uma da diretoria do Atlético: as rádios terão que pagar para transmitir jogos do nosso querido rubro-negro. Não vou entrar no mérito da questão, se é uma boa ou não. Pô, existem outras maneiras da direção atleticana arrecadar um dinheirinho, pois pelo que vejo, só querem encher o caixa e nós torcedores ficamos sem time, num sofrimento geral. Já tivemos desmanche no esquadrão, e não foi só uma vez. O contrato com a empresa Kyocera foi ‘pro espaço’ e agora vem essa. Sei que não é fácil tocar o futebol sem dinheiro. E os jogadores negociados? E, o sócio Furacão, pra que? Não entendo o que se passa dentro do Atlético. Estamos sem time há tempos, capengando dentro do Brasileiro e da Copa do Brasil. É um sufoco. Como vamos ficar sabendo o resultado dos jogos do Atlético, sem o radinho? Sou um torcedor que vou aos jogos, sempre com o rádio colado no ouvido. Como vai ficar o pessoal do interior? O futebol do Paraná não é conhecido fora da nossa região, nem com o glorioso título do Clube Atlético Paranaense, de Campeão Brasileiro de 2001. Será que podemos cair no esquecimento? Já tem gente chiando e a torcida atleticana, que já está sem a TV (cachê baixíssimo), agora ficará sem as transmissões das rádios. Não sei se é uma boa. Em maio teremos eleições dentro do Atlético. É muita coisa… E vamos com tudo pra cima do Toledo, neste sábado, com casa cheia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…