O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 12h31

Ficaram loucos!

É retrogrado as atitudes desse meu Atlético e sua assessoria. Há um ano atrás sofriamos por não saber o que acontecia nos bastidores e a imprensa era obrigada a ficar longe. ninguém falava. um voto de silêncio operava no CT. Olha o resultado desde a saida do grande treinador alemão. estamos catando os cacos até agora. Agora querem vender uma marca, um produto que esta ficando obsoleto (me desculpe meus irmãos atléticanos, mas temos que ser realistas), pois o que se produz a muito tempo é uma má campanha. As contratações e planejamentos são furados. Só que o que vemos são resultados positivos em cada demonstração e balanço apresentado (reconhecemos o mérito da administração atual). O Patrimônio Líquido é cada vez mais surpreendente. Esta na hora de descer do pedestal. Popularizar nossa paixão deve ser uma meta para termos novos sócios no futuro. Hoje não podemos ter nossa paixão estampada sem pagar por ela. Pagamos e honraremos nosso simbolo só que não devemos ser humilhado por ele.

Está pintando novo boicote da imprensa/midia, e quem sofrerá é o meu irmão atléticano com suas dificuldades financeiras e resta o rádinho em seu trabalho, casa, no onibus na hora do jogo.

O que vai acontecer quando ninguém quiser pagar para passar um jogo (ruim e mediocre) pelo rádio, assim como já acontece pela RPC em relação ao Campeonato Paranaense. Por favor, reflitam!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…